Friday 19 September 2008

Eduardo Serique



MEU VERSO (Eduardo Serique)

Meu verso, corre ligeiro
Todos os chãos desta terra
Todos mares e rios...
Consulta os passarinhos
Os peixes, bichos, os meninos
Por esses cantos sem fim.
Procura, meu pequenino,
O amor que, quando eu menino,
Cantava a canção perdida
Que minha avó me ensinava
E o sono me acalantava
Na hora de recolher.

..................................................Meu verso, meu companheiro,
..................................................Segue levando esse enredo
..................................................Por onde quer que te vás.
..................................................No coração das mulheres
..................................................Sopra esse canto sincero
..................................................Para que não percam jamais
..................................................O dom que nasceu com elas
..................................................De abrir do sonho a cancela
..................................................Pra vida ser muito mais.



Colaboração de Eduardo Serique
Comentários encaminhar para:
catauari@ig.com.br

No comments: