Wednesday 17 September 2008

www.transmazonica.blogspot.com



Por isso que bom ser adulto! Imagina se ele tivesse que pedir dos pais.
Um amigo me contou que qto um amigo dele tinha 11 anos falou pro pai que ia na lua.
O pai dele falou:
- Só entra de maior lá. Nem insiste.

Qdo ele completou 18 anos ele disse:
- Pai eu vou na lua e volto.
_ A estrada tá ruim e a lua tá em reforma. O genitor replicou
e continou...- Porra, eu tenho um filho lunático.

E ai ele caminhou na direção da piscina pra tomar um banho de sol qdo ele ouviu a canção do Bial " Use protetor solaaar use protetor solarrrrrr"
Ele não tinha a factor 30 e que não queria correr o risco ...
Resolveu tomar uma dose na sombra.

depois eu continuo...

Depois do segundo gole a visão dele foi direto no calendario que tava pendurado na parede como de costume e falou:
Se meu filho tivesse ido aos 11 anos, ele ja teria se formado e talvez até casado e eu com meus netinhos.

O calendario 3019 então sentou-se ao lado da carteira de cigarro com um feto humano deformado e perguntou.
- Cara, essa carteira de cigarro é uma reliquia, qto anos mesmo fazem que foi criado a cura pro cancer?

continuo depois




Ai sem esperar a resposta o calendário ainda mais entusiasmado perguntou ao raro colecionador de reliquias.

- Na sua coleção, qual é a sua peça preferida?
A resposta:

- Não posso dizer que tenho uma favorita, mas a camisinha com detector de HIV poderia ser muito util, mas ai logo depois de descobrir a cura do cancer meu filho trouxe ao mundo a cura da AIDS e esse tipo de preservativo nem foi nunca produzido em grande escala. O que o torna ainda mais raro.

- Seu filho inventou a cura do cancer e ainda eliminou o virus que matou milhares de pessoas nos centuries ago? How? Perguntou o calendário.

-Indo a lua, enquanto eu tomava banho de sol na piscina.

2 B continued

1 comment:

Anonymous said...

Adorei o post. Se precisar de um curso de windsurf, posso indicar um...rs
Abs