Wednesday, 29 July 2009

Tarsila do Amaral Versus Gil Serique

Abaporu means He who eats




Image and video hosting by TinyPic
One is abundance the other famine; one is dry the other super wet; One is colourful the other B/W; ...

5 comments:

Born To be Wild said...

Eita menino, muito lindo o post e adorei a comparação. Ainda não tinha postado aqui pq meu inglês estava mais q sofrível...ainda está hahaha

mas por milagre entendi este texto, ok as fotinhos ajudaram haha bjs

Kátia Maciel said...

Muito massa miguelito...ou será Tarsilo??? rs...bj

Franssinete Florenzano said...

Perfeito! Parabéns! Vou reproduzir no meu blog.Abração!

joao.alho said...

muito bom o post!
tu mesmo que tiraste a foto?
onde foi?
abraços

Gerardo Von said...

O Gil é um cara bacana e gente boa, tem até o cartão Yamada!
Muito massa a postagem!
Vou reproduzir no Blog da ASDECON.
Forte abraço!